Alan Severiano estreia como âncora do SP1 e recebe elogios nas redes sociais

Publicado em 25/05/2019

O jornalista Alan Severiano está ganhando destaque em sua carreira dentro da Globo. Depois de se tornar correspondente internacional em Nova Iorque, nos Estados Unidos, ele voltou ao Brasil com a missão de fazer coberturas especiais na emissora, e neste sábado (25) estreou como âncora do SP1, telejornal local de São Paulo.

Ele recebeu cumprimentos dos colegas, Eliana Marques, que faz a previsão do tempo e de Roberto Kovalick durante uma ponte com o Jornal Hoje. Amos lhe desejaram boas-vindas na estreia. “Estou seguindo os seus passos. Prazer estar nesse bate-papo com você através de telões naquele dia mais nervoso da estreia, mas vamos seguir em frente”, disse Alan a Kovalick.

Severiano fará parte do rodízio de apresentadores do telejornal nos fins de semana. Natural de Natal, Rio Grande do Norte, ele estreou na Globo na EPTV, afiliada em Ribeirão Preto. Nas redes sociais o desempenho do jornalista foi elogiado pelo público.

“O Alan Severiano mandou muito bem no SP1. E a fofura dos colegas comemorando a estreia dele?”, disse um internauta. “Alan Severiano está excelente na apresentação do SP1”, elogiou outra.  Confira mais reações abaixo

https://twitter.com/mauro_fevereiro/status/1132308676491010054

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade