Aguinaldo Silva promete punição para Sampaio em O Sétimo Guardião: “Terá o que merece”

Publicado em 06/05/2019

Nada de impunidade para os vilões de O Sétimo Guardião. No que depender do desejo do autor, Aguinaldo Silva, os antagonistas do folhetim do horário nobre serão punidos um a um nesta reta final da história. A começar por Sampaio (Marcello Novaes), que cometeu incontáveis atrocidades em nome da lealdade aos chefes Valentina (Lília Cabral) e Olavo (Tony Ramos).

“Ele terá o que merece e eu acho que simplesmente morrer é pouco. Tem que ser alguma coisa mais terrível”, adiantou o novelista, em depoimento à coluna de Patrícia Kogut. A trama, como se sabe, tem seu último capítulo programado para ir ao ar no próximo dia 17 (sexta-feira).

Outros personagens ‘castigados’ pelo autor serão Eurico (Dan Stulbach) e Nicolau (Marcelo Serrado). O primeiro acabará preso ao tentar fugir de Serro Azul com uma fortuna em dinheiro desviado da prefeitura da cidade. Anos depois, será sua esposa Marilda (Letícia Spiller) quem assumirá o governo em seu lugar.

Já o pai de Rivalda (Laryssa Ayres) tampouco terá direito à redenção, ao contrário do que vinha se especulando há pouco tempo. Embora Aguinaldo não tenha dado maiores detalhes sobre o destino de Nicolau, já se sabe que ele perderá de vez o amor de Afrodite (Carolina Dieckmann). A loira se divorciará dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade