Aguinaldo Silva faz balanço do elenco e trama de O Sétimo Guardião

Publicado em 17/05/2019

Faltam poucas horas para o último capítulo de O Sétimo Guardião ir ao ar na Rede Globo. De olho nisso, o autor da trama, Aguinaldo Silva preparou, em entrevista ao site oficial da novela, um balanço dos pontos mais altos de sua trama, que cederá espaço na próxima segunda (20) para A Dona do Pedaço.

O ‘mago’ revelou, inclusive, não ter partido dele a ideia de que os guardiões da história fossem assassinados – por Judith (Isabela Garcia), conforme revelado no episódio de ontem (quinta-feira, 16).

“A sugestão de matar os guardiães e criar uma situação de mistério e suspense em torno dos crimes foi do mestre Silvio de Abreu, durante uma reunião que tivemos para falar sobre os rumos da novela. Ele sugeriu e eu embarquei na hora. A decisão de escalar Judith para assassina foi minha… A ideia era que Judith matasse os guardiães em nome da fonte, já que eles falharam em protegê-la”, explicou. Aguinaldo também listou os maiores destaques do elenco.

“Se eu tivesse que destacar atores, claro, destacaria Marina Ruy Barbosa, que teve apenas dez dias de férias entre uma novela e outra e deu tudo de si a nossa Luz Vidal. Mas posso dizer que tive um elenco dos sonhos, pois trabalhei com Tony Ramos, Elizabeth Savala, Lilia Cabral, Marcello Novaes, Eduardo Moscovis, Isabela Garcia, Vanessa Giácomo, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, Ana Beatriz Nogueira, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Letícia Spiller, Dan Stulbach, Nany People, Teodoro Cochrane, Milhem Cortaz, Flávia Alessandra e, por último… meu Deus: Marcos Caruso! Um elenco que deixou a mim e aos meus quatro co-autores muito felizes e honrados”, resumiu o novelista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade