Aguinaldo Silva diz que final de O Sétimo Guardião terá um “susto”: “Reservo para o espectador”

Publicado em 17/05/2019

Nesta sexta-feira (17), irá ao ar o último capítulo de O Sétimo Guardião. Aguinaldo Silva, autor da trama das 21h, revelou que o desfecho da produção terá uma virada envolvendo Sampaio (Marcello Novaes) e Valentina (Lilia Cabral).

“Dá uma violenta mexida em uma trama que já parecia resolvida. Não vou entrar em detalhes, mas este é um último ‘susto’ que reservo para o espectador. Também gosto da volta de León no final, mas prefiro não dizer agora como isso acontece”, declarou o escritor ao Gshow.

“Ah, sim, não é um spoiler, mas é uma revelação: até escrever os dois últimos capítulos eu estava decidido a fazer Luz (Marina Ruy Barbosa) terminar com Júnior (José Loreto). Dá para perceber que, até aí, a trama estava sendo encaminhada para isso”, analisou o famoso.

Com relação ao que levará do enredo, o profissional destacou a certeza de que a novela não pertence apenas a quem a escreve. “É um trabalho de equipe pelo qual todos que a formam são responsáveis. Do diretor-geral à camareira, passando pelo autor e seus quatro co-autores: todos devem ter a consciência de que são igualmente responsáveis pela condução da trama… E também, para o bem ou para o mal, pelo que dela resulta”, concluiu Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade