Ágatha Moreira fala sobre cenas quentes com Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço: “Uma troca boa”

Publicado em 23/05/2019

A Dona do Pedaço mal estreou e já está dando o que falar. A nova novela do horário nobre da Globo promete cenas ousadas entre a atriz Ágatha Moreira, que performa a vilã Josiane, e o colega de cena Reynaldo Gianecchini, intérprete de Régis. Ele será marido de Maria da Paz (Juliana Paes), mãe da garota.

Em entrevista ao repórter Fa Marianno, do programa TV Fama, Ágatha não escondeu a empolgação em dar vida à primeira antagonista de sua carreira na telinha. “Tô muito ansiosa, tô muito animada. Se as pessoas estiverem odiando a Josiane, significa que está legal, que eu estou no caminho certo”, vislumbrou.

Questionada a respeito de possíveis ciúmes do namorado, Rodrigo Simas, sobre as sequências calientes com Gianecchini, a musa negou rotundamente. “Não, pelo amor de Deus… Nós dois somos atores, então realmente não tem isso”, garantiu, acrescentando que os dois por enquanto não pensam em casamento. “Pensamos em viver o agora, em viver o momento.”

“Giane é meu parceiro já, desde Verdades Secretas (2015). Ele é demais, não tem como explicar. Ele é muito, muito, muito parceiro. A gente tem uma troca boa, uma intimidade. Nos respeitamos muito”, destacou ainda Ágatha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade