Veja foto da gravação de novo programa de Silvia Poppovic na Band

Publicado em 07/04/2019

Silvia Poppovic está prestes a voltar à TV brasileira no programa Aqui na Band. A veterana estará ao lado de Luís Ernesto Lacombe na atração que tem estreia prevista para o próximo dia 15, no período matutino. Em suas redes sociais, a apresentadora comemorou o retornou, e avisou que estava gravando as chamadas da atração.

“Queridos amigos que me seguem e torcem por mim: é com imensa alegria e satisfação que anuncio – agora oficialmente – a minha volta à Televisão e será na minha segunda casa, a Band! A partir de meados de abril, estaremos, Luís Ernesto Lacombe e grande equipe, dirigida pelo experiente Vildomar Batista, apresentando o ‘Aqui na Band’”, escreveu ela na sexta-feira (05).

“Um programa que reúne muito jornalismo, entretenimento e um grupo incrível de colunistas! Hoje passamos a tarde gravando chamadas e envolvidos com os preparativos para a estreia! Aguardem!”. Lacombe também falou sobre a atração em suas redes sociais: “Em breve, nas suas manhãs: ‘Aqui na Band’! Terei a honra e o prazer de trabalhar ao lado da incrível Silvia Poppovic”. Confira abaixo as fotos das gravações das chamadas.

Segundo noticiado anteriormente, o piloto do Aqui na Band foi gravado no início de março e já tem fotos vazadas na internet. Nas redes sociais, os mais atentos perceberam que elementos do antigo cenário do programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, foram utilizados na composição. Veja:

Foto da gravação do Piloto do programa Aqui na Band
Foto da gravação do Piloto do programa Aqui na Band Reprodução Facebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade