“Vamos colocar fogo nas manhãs”, avisa Joel Datena, sobre o Primeiro Jornal, da Band

Publicado em 03/04/2019

Com intenção de entrar na disputa das manhãs jornalísticas das principais emissoras, a Band está investindo pesado no Primeiro Jornal. O novo programa matinal irá ao ar entre 6h e 9h da manhã.

O Primeiro Jornal será comandado por Joel Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, e por Joana Treptow. Joel também apresentava o Brasil Urgente, na emissora dos Saad. Mas essa nova atração promete mesclar notícias factuais, comentários de tempo e esporte. Além de interatividade com as redes sociais do jornalístico.

A direção do programa ficará por conta de Vildomar Batista, que dirigiu durante anos o programa Hoje em Dia, na Record TV. A previsão de estreia do Primeiro Jornal é para o dia 15 de abril.

Em uma postagem feita na noite desta terça-feira (02) em seu perfil no Instagram. Joel Datena falou sobre as expectativas para a estreia. “Estou aqui na Band acompanhando os preparativos do nosso Primeiro Jornal que, aliás, está a todo vapor. Vamos chegar com tudo, em breve, na sua tela. Quero contar com a sua audiência. Vamos colocar fogo, no bom sentido, nas manhãs. Fazer com que você acorde animado e sempre munido de muita informação”, ressaltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade