Theodoro Cochrane fala sobre a ‘ajuda’ de Adamastor para Stela e Aranha em O Sétimo Guardião: “Realiza um sonho”

Publicado em 05/04/2019

Em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, Adamastor (Theodoro Cochrane) passou por uma reviravolta. O filho de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) aceitou doar esperma para Stella (Vanessa Giácomo).

Aranha (Paulo Rocha), marido da alcoólatra, é estéril, então eles tiveram que recorrer a inseminação artificial para conseguir realizar o sonho de ter um herdeiro. Em entrevista ao jornal Extra, Theodoro falou sobre a situação do personagem.

“Adamastor fica tocado com a proposta de Aranha de ser o doador do casal e não hesita em aceitar. De certa forma, ele realiza um sonho que nunca imaginou: a possibilidade de ser pai, de criar um núcleo familiar próprio”, analisou o artista.

“Ao mesmo tempo, é a comprovação do amor que ele tem por Stella e vice- versa, já que os dois ficaram muito unidos na época em que ela se separou e foi morar na pensão”, seguiu o ator, contando como agiria se vivesse algo parecido na vida real.

“Se fossem pessoas por quem eu tivesse muita consideração e carinho, e definindo, desde o princípio, de maneira leve, até que ponto essa participação seria dada à convivência, eu seria superfavorável a esse tipo de parceria”, garantiu o astro.

O artista disse que esse é o personagem mais popular que já interpretou. “Estou tendo um reconhecimento que nunca tive na minha vida. Pela primeira vez, não sou só o filho da Marília Gabriela, sou o Adamastor”, pontuou. “É emocionante ser lembrado pelo personagem, ouvir as pessoas me chamarem pelo nome dele”, concluiu Theodoro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade