María Rubio como Catalina Creel de Cuna de Lobos (Divulgação)
María Rubio como Catalina Creel de Cuna de Lobos (Divulgação)

As gravações da nova versão de Cuna de Lobos, remake em formato de série da clássica novela de 1987, estão ocorrendo a todo vapor no México. Empolgada com este sucesso em potencial, a Televisa lançou nos últimos dias o primeiro teaser de divulgação do programa.

A peça publicitária dura apenas alguns segundos e mostra as primeiras imagens da atriz espanhola Paz Vega como Catalina Creel. Ela exibe, inclusive, o famoso tapa-olho que se transformou na marca registrada da personagem original, imortalizada pela interpretação da saudosa María Rubio (1934-2018).

Como se sabe, a escalação de Paz para o papel da icônica vilã gerou burburinho na mídia mexicana, pelo fato de a atriz ser estrangeira. Ela, inclusive, teve que rebater críticas feitas por Laura Zapata à sua contratação.

“Eu considero Cuna de Lobos um clássico, e acredito que os clássicos não têm fronteiras. Quando vivi María Callas em Grace of Monaco [filme estadunidense de 2014], ninguém disse: ‘por que não a interpreta uma grega?’. Essas coisas acontecem porque somos atores”, filosofou Vega, conhecida também por sua participação na série The OA, da Netflix.

Com informações da revista People en Español.

Últimos vídeos do Canal no YouTube