Televisa lança primeiro teaser da nova versão de Cuna de Lobos

Publicado em 17/04/2019

As gravações da nova versão de Cuna de Lobos, remake em formato de série da clássica novela de 1987, estão ocorrendo a todo vapor no México. Empolgada com este sucesso em potencial, a Televisa lançou nos últimos dias o primeiro teaser de divulgação do programa.

A peça publicitária dura apenas alguns segundos e mostra as primeiras imagens da atriz espanhola Paz Vega como Catalina Creel. Ela exibe, inclusive, o famoso tapa-olho que se transformou na marca registrada da personagem original, imortalizada pela interpretação da saudosa María Rubio (1934-2018).

Como se sabe, a escalação de Paz para o papel da icônica vilã gerou burburinho na mídia mexicana, pelo fato de a atriz ser estrangeira. Ela, inclusive, teve que rebater críticas feitas por Laura Zapata à sua contratação.

“Eu considero Cuna de Lobos um clássico, e acredito que os clássicos não têm fronteiras. Quando vivi María Callas em Grace of Monaco [filme estadunidense de 2014], ninguém disse: ‘por que não a interpreta uma grega?’. Essas coisas acontecem porque somos atores”, filosofou Vega, conhecida também por sua participação na série The OA, da Netflix.

Com informações da revista People en Español.

https://www.youtube.com/watch?v=goIr_Ma42F4

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade