Substituta de Jesus, série bíblica Jezabel terá gravações no exterior

Publicado em 22/04/2019

A Record TV não quer saber de investimentos modestos quando o assunto é Jezabel, seu próximo título do filão de dramaturgia bíblica. A macrossérie de Cristianne Fridman, que estreia amanhã (terça-feira, 23) como substituta da recém-encerrada novela Jesus, contará com gravações no exterior.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, parte do elenco e da equipe técnica da atração desembarcam em breve no Marrocos. Eles passarão cerca de 15 dias por lá, rodando algumas sequências externas para abrilhantar ainda mais a esperadíssima produção.

Jezabel é baseada nos livros de 1 Reis e 2 Reis, da Bíblia Sagrada. A história tem por figura central à vilã Jezabel (Lidi Lisboa), rainha pagã de Israel. Esposa do rei Acabe (André Bankoff), ela tenta difundir a idolatria maligna entre a cultura do povo. Por isso, acaba despertando a ira do profeta Elias (Iano Salomão), levantado por Deus para detê-la.

Em paralelo, a Record também vem tocando outro trabalho escrito por Cristianne Fridman: Topíssima, uma trama moderna e contemporânea. Topíssima, aliás, está confirmada como substituta da reprise de A Terra Prometida na emissora. Ainda não tem, porém, previsão de estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade