“Se quiser ganhar dinheiro com internet, tem que dar para mim uma parte”, dispara Silvio Santos

Publicado em 22/04/2019

Na edição deste domingo (21) do Programa Silvio Santos, o apresentador inesperadamente resolveu conversar com os integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos sobre um comunicado que foi distribuído para os funcionários do SBT.

“Vocês receberam um comunicado da direção geral do SBT que não pode mais falar em internet na televisão? Televisão é uma coisa, internet é outra. Quer trabalhar em internet arranja uma empresa. Aqui é televisão, não pode mais falar em internet”, disse o dono do canal.

“Como você acha que a gente ganha com isso, o que daria de dinheiro para a gente? Nada. Sabe o que é o arroba hoje em dia? É o telefone do artista que senhor antigamente dava para show, do escritório”, rebateu surpreendentemente Lívia Andrade.

“Bom, pode falar, mas tem que dar uma parte pro SBT quem quiser falar em ‘www’, página não sei de quê. Pode dar o telefone, internet é outra coisa. Se quiser ganhar dinheiro com internet, tem que dar para mim uma parte”, retrucou o artista.

Contudo, depois, o empresário retornou ao assunto. “Quem entendeu bem que televisão é televisão e internet é internet? Por exemplo, alguém vai falar em internet da Jequiti, da Telesena? Então porque tem que falar de internet na televisão?”, indagou o famoso.

“Vocês artistas querem usar a televisão tem que pagar. Usou, pagou. E se não estiverem satisfeitos, vão para os diabos que os carreguem”, disparou, enfim, Silvio. Todavia, na mesma edição, o artista ainda alfinetou Luís Ricardo e ironizou Rebeca Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade