SBT registra título The Sábado com Danilo Gentili, mas nega novo programa

Publicado em 17/04/2019

O SBT deixou muita gente com a pulga atrás da orelha neste começo de semana. A emissora de Silvio Santos solicitou junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) o registro do título The Sábado com Danilo Gentili. A atitude desperto suspeitas, inclusive sobre a possibilidade da criação de um novo programa para o apresentador do The Noite.

No entanto, segundo o próprio canal, não se trata de nada disso. A assessoria de imprensa da rede dos Abravanel confirmou o registro do nome ao portal NaTelinha, mas garantiu que o fez simplesmente por “proteção de marca”. Isto é, para evitar que outra empresa o fizesse. Então tá…

O fato é que, antes de o SBT vir a público esclarecer a questão, o fato deu margem a toda sorte de especulações. Muitos apostavam que o tal The Sábado seria um novo programa para Gentili na grade do final de semana. Já outros acreditavam que a ‘nova’ atração seria apenas um compacto semanal com os melhores momentos do próprio The Noite.

Danilo Gentili está no SBT desde 2014, quando deixou a Band – e o talk show Agora é Tarde, que comandava no Morumbi – para se unir ao casting da emissora da Anhanguera. Ele tem sido notícia nos últimos tempos após ser condenado à prisão por ofensas à deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade