SBT promove matrimônios na Avenida Paulista para divulgar Fábrica de Casamentos

Publicado em 09/04/2019

O SBT promoveu uma ação bem inusitada no meio da Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (07). Para divulgar a nova temporada do Fábrica de Casamentos, a emissora celebrou matrimônios de casais que passaram pelo local, com direito a atores interpretando juiz de paz e madrinha.

Com o slogan “Todos Casam Aqui”, a campanha reuniu dezenas de casais em um dos principais pontos turísticos da capital paulista. Elevando o nível da brincadeira, o SBT ainda realizou um concurso que premiou dois pombinhos com uma lua de mel no Sofitel Guarujá Jequitimar.

Para garantir um fim de semana romântico no litoral paulista, cada casal postou uma foto no Instagram em frente ao backdrop da ação utilizando a hashtag #caseinofabricadecasamentos. Os dois autores das imagens mais curtidas até às 23h59 da última segunda-feira (08), foram premiados.

Repercussão da estreia do Fábrica de Casamento

A estreia da terceira temporada do Fábrica de Casamentos estreou no último sábado (06), conquistando vice-liderança de audiência com quase 10 pontos de média.

Nas redes sociais, o sucesso do programa não foi diferente. A hashtag #FábricaDeCasamentos permaneceu quatro horas consecutivas no Trending Topics do Twitter, no Brasil.

A edição atual também se consagrou ao fechar nove patrocinadores até o momento da estreia. Cacau Show, Havan, Advil, Rexona, Sodiê Doces e 5 à Sec ocuparam cotas master. Já Kappesberg, Altenburg e Britânia fecharam ações de merchandising.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade