SBT lança ovos de Páscoa de As Aventuras de Poliana

Publicado em 10/04/2019

A Páscoa deste ano será ainda mais especial para os fãs da novela As Aventuras de Poliana, recente sucesso de público e audiência na tela do SBT. O grande lançamento do SBT Licensing em parceria com a Village é o ovo de chocolate ao leite com o tema de As Aventuras de Poliana em duas versões. U8m de 80g e outra opção de 120g com uma maletinha para as crianças curtirem a personagem mais adorada do momento.

Outro destaque da data comemorativa, é a Mini Bella Páscoa. Com duas novas embalagens de As Aventuras de Poliana, são recheados com deliciosas gotas de chocolate ao leite. Disponíveis em quatro opções de ovos de Páscoa e Mini Bella Páscoa, as novidades podem ser encontradas nas prateleiras das principais redes de supermercado.

A linha da Village é reconhecida pela qualidade, sabor e tradição dos produtos. Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é a aposta da novela As Aventuras de Poliana. Originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em Pollyanna, obra literária de Eleanor H. Porter.

 As Aventuras de Poliana segue o pilar do SBT de unir a família brasileira e é sucesso nas plataformas digitais. No YouTube, a novela já recebeu os sonhados Play de Prata e Ouro e atinge mais de 4 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações nesta plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade