SBT comete gafe e repete capítulo já reprisado de Cúmplices de um Resgate

Publicado em 14/04/2019

Quem acompanha a reprise de Cúmplices de um Resgate na faixa noturna do SBT certamente se sentiu meio perdido nesta sexta-feira (12). Tudo porque, ao invés de dar sequência aos acontecimentos do capítulo anterior, a emissora repetiu cenas dos últimos dois episódios desta reapresentação.

Foram os 10 últimos minutos do capítulo de quarta (10), seguidos pela totalidade do que fora apresentado na quinta (11). O mais curioso é que, nas chamadas, o canal prometia um episódio “inédito” para esta data. Não se sabe se o suposto equívoco foi mesmo algo acidental ou se seria uma espécie de “estratégia” do SBT para prolongar ainda mais o tempo da reprise na programação.

Seja como for, a gafe da rede dos Abravanel não passou despercebida no Twitter. “Alguém sabe explicar por que o SBT passou o mesmo capítulo de Cúmplices de um Resgate?”, questionou uma usuária do microblog, marcando a emissora em sua publicação.

“Esse episódio de Cúmplices de um Resgate já não passou ontem?”, notou outro internauta, recorrendo ao meme da ‘Nazaré confusa’ para expressar sua indignação. “Queremos o capítulo dessa chamada! Pelo amor, né? Que erro, SBT!”, queixou-se ainda um terceiro, anexando sua reclamação à chamada do episódio ‘atrasado’.

https://twitter.com/PinheiroFeu/status/1116875442647183360
https://twitter.com/isllanmiranda2/status/1116875008192729088

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade