Saída de Humberto Martins de Verão 90 não causa pressão nos bastidores; entenda

Publicado em 09/04/2019

Na semana passada, a TV Globo confirmou que Humberto Martins deixará o elenco de Verão 90. No enredo das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o astro interpreta Herculano. O personagem é um ex-ator de pornochanchada que virou diretor de cinema.

A saber, a assessoria da platinada ainda enfatizou que a saída do personagem será de uma forma não conclusiva, deixando a possibilidade de um retorno. Todavia, por enquanto, não existe a preocupação de tentar arrumar um substituto para a vaga deixada.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora está tranquila com essa questão. Mas, a equipe do folhetim alega que isso pode ser revertido e que alguns nomes são analisados. Contudo, a saída de Herculano está prevista só para o fim de maio.

O romance entre Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) será impulsionado logo após a despedida do personagem. Outro acontecimento previsto para os próximos capítulos é o bloqueio da fortuna da família de Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen), deixando os irmãos pobres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade