Saiba como ficaram os times para a final do The Voice Kids

Publicado em 07/04/2019

Neste domingo (07), a Globo exibiu a semifinal do The Voice Kids. Levando ao apresentador André Marques, e aos jurados à emoção, a atração contou com torcidas acirradas nas redes sociais. O primeiro time a se apresentar foi de Carlinhos Brown. Carol Roberto cantou o clássico Superstition, de Stevie Wonder, já Guilherme Mendes subiu no palco e encantou a todos com uma versão de Te Esperando, de Luan Santana.

Raylla Araújo foi a escolhida para permanecer na competição na final que vai ao ar na próxima semana, com a música Amor, I Love You, de Marisa Monte. Tanto o público como Carlinhos a escolheram para avançar. Já no time de Claudia Leitte, Luiza Barbosa levou sua técnica às lágrimas ao cantar a música Travessia, de Milton Nascimento.

Raylla Araújo no The Voice Kids
Raylla Araújo no The Voice Kids (Reprodução)

Malu Casanova cantou uma música de Lady Gaga, I´ll Never Love Again, do filme Nasce uma Estrela. Acompanhada de um piano ela chamou a atenção, porém quem impressionou pela potência vocal foi Pedro Miranda. O pequeno cantou a música Believe, de Cher, numa versão mais lenta. No fim das apresentações, a escolhida para a final foi Luiza.

Luiza Barbosa do The Voice Kids
Luiza Barbosa do The Voice Kids (Divulgação/ TV Globo)

Já no time de Simone e Simaria, Jeremias Reis se apresentou com a música Pétalas, de Djavan e foi elogiado pelo seu dom. Nicolas Gabriel cantou a música É com Ela que Estou, de Cristiano Araújo. Ele deixou até mesmo o apresentador André Marques emocionado. Já Polly Angel cantou a música Garganta, de Ana Carolina. Porém o escolhido para ir para a final foi Jeremias Reis.

Jeremias no The Voice Kids (Reprodução)

Portanto a final ficará assim:

Time Carlinhos: Raylla Araújo
Time Claudia Leitte: Luiza Barbosa
Time Simone e Simaria: Jeremias Reis

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade