Rodrigo Bocardi fala no Bom Dia SP sobre café tomado no Mais Você: “Meio sem açúcar”

Publicado em 16/04/2019

A saber, na edição desta terça-feira (16) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo que é exibido na capital paulista, a repórter Sabrina Simonato comandou uma matéria sobre pessoas que tomam o café da manhã na rua antes de chegar no trabalho.

Contudo, em certo momento, a jornalista entrevistou uma mulher chamada Silvinha e que resolveu mandar um recado para Rodrigo Bocardi, âncora do telejornal. “Cadê o Bocardi pra vir tomar café com a gente? Não é Ana Maria Braga, mas o café é bom também”, falou a senhora.

“É desse aí que eu gosto mais! Aquele da Ana Maria Braga estava meio sem açúcar”, ironizou o famoso. “Então vamos levar ele pra trabalhar com a Ana Maria Braga”, rebateu a mulher, aos risos, falando sobre o rapaz responsável pelo café que ela estava tomando.

Todavia, vale lembrar que Bocardi esteve no Mais Você no dia 25 de janeiro. Durante o formato, o comunicador relembrou quando estreou como âncora do informativo que comanda até hoje. “Como me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil, tinha toda estrutura… Quando fui encarar a galera, que dureza!”, disse Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade