Retorno de Jurandir em O Sétimo Guardião desagrada público: “Não tem mais função”

Publicado em 27/04/2019

Jurandir retornou para Serro Azul, cidade fictícia da novela O Sétimo Guardião, no capítulo exibido neste sábado (27), na Globo. No entanto, a presença do personagem de Paulo Miklos desagradou os noveleiros de plantão.

Através do Twitter, os telespectadores reprovaram a volta do rapaz, que deixou a cidade após ser ridicularizado no site Veneno da Madrugada, mantido por Mirtes (Elizabeth Savala). A humilhação foi motivada pela intolerância da beata com o namoro de Jurandir com Milu (Zezé Polessa).

O que o Jurandir tá querendo? Abandonou a Milu e agora tá revolt pq ela deixou tudo para Mirtes“, escreveu uma moça na rede social. “Desenterraram o Jurandir agora que ele não tem mais função”, escreveu outro internauta. “Você volta agora? Tarde“, afirmou uma terceira pessoa.

Vale destacar, inclusive, que Mirtes recebeu uma missão inusitada do espírito da personagem esotérica, encontrada morta dentro de uma cabana. Agora, a mãe do Doutor Aranha está responsável pela administração da mística loja Cristalina.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/DianaMartinns/status/1122301279206821888

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade