Repórter da Globo cumpre desafio ao correr 10 andares, mas câmera fica sem fôlego

Publicado em 24/04/2019

Na edição desta quarta-feira (24) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, o dia mundial sem elevador, que é comemorado nesta data, foi um dos assuntos. A repórter Luiza Vaz participou de um desafio feito pela produção.

A jornalista correu por rampas para chegar até o décimo-andar de um prédio. Contudo, outros três atletas também participaram da atividade. O câmera Marcelo Assunção ficou responsável por acompanhar a profissional e registrar o momento.

“Vai, Luiza! Vai, Luiza”. Luiza Vaz com seu microfone e Marcelo Assunção com sua câmera”, incentivou Gloria Vanique, que no momento apresenta o telejornal sozinha. A saber, Rodrigo Bocardi atualmente cobre as férias de William Bonner no Jornal Nacional.

A apresentadora ainda se divertiu ao perceber que Marcelo não conseguia acompanhar o ritmo de Vaz. “E o fôlego foi deixando o Marcelo”, brincou Vanique. Luiza conseguiu chegar no décimo-andar faltando 20 segundos para terminar a produção.

Ela ainda comemorou ao saber que ficou em segundo lugar na ‘gincana’. Na web, a atividade repercutiu. Vale lembrar que recentemente, uma outra repórter da atração surpreendeu Bocardi ao perguntar se ele queria um namorado.

Veja:

https://twitter.com/MrsSoifer/status/1121005760798973953

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade