Repórter da Globo ajuda vizinha que apanha do marido: “Partiu pra cima de mim”

Publicado em 12/04/2019

Repórter da TV Globo, Edson Viana usou o Instagram nesta sexta-feira (12) para revelar que ajudou uma vizinha que era agredida pelo marido. “A violência doméstica é uma praga brasileira. Nessa noite os gritos de socorro com voz de mulher chamaram atenção onde moro”, iniciou surpreendentemente o profissional.

“Um machão covarde a ofendia também aos gritos. Batia portas, gritava na rua. Os vizinhos chegaram para intervir. Chamei a segurança do condomínio. Nada controlava o sujeito, que continuava as ofensas na frente de todos”, seguiu o jornalista.

“Ele partiu para cima de mim. Mas covarde é assim: muito valente com quem está indefeso e afina quando alguém fala grosso com ele. Até que foi embora acelerando o carrão”, descreveu o contratado da platinada.

“Ela diz que ele bateu nela com um cinto e que uma ex-mulher advertiu dizendo que ele tem 11 boletins de ocorrência por agressão. Estou com a tela do celular quebrada, mas felizmente ela escapou de algo pior. A sociedade não pode se omitir. Essa praga tem que acabar”, concluiu, enfim, Viana.

A saber, recentemente, o repórter Pedro Figueiredo se manifestou pela web sobre a cobertura das chuvas do Rio de Janeiro. Contudo, outro acontecimento foi com a jornalista Larissa Schmidt, que inesperadamente foi ignorada por Marcelo Crivella durante uma coletiva.

Veja:

View this post on Instagram

Isso tem que acabar.

A post shared by Edson Viana (@edsonviana_reporter) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade