Regina Duarte comemora retorno de Por Amor à Globo: “Dramaturgia de alta qualidade”

Publicado em 29/04/2019

Levada ao ar originalmente há 22 anos, a novela Por Amor retorna à Globo na tarde desta segunda-feira (29), na faixa Vale A Pena Ver De Novo. Clássico escrito pelo autor Manoel Carlos, o folhetim reuniu talentos como Regina Duarte em seu elenco, que comemorou a reprise da produção.

Fiquei muito feliz. É mais uma oportunidade de o público ter acesso a uma dramaturgia de alta qualidade”, disse a atriz, que interpretou Helena na trama. Visando poupar a filha Maria Eduarda (Gabriela Duarte), que perdeu o filho recém-nascido, a personagem toma uma atitude desesperada.

Helena, que dá à luz um herdeiro de Atílio (Antonio Fagundes) no mesmo dia, resolve trocar seu filho saudável pelo neto morto, com a ajuda do médico César (Marcelo Serrado), apaixonado por Eduarda. A atitude, tomada em nome do amor, tem consequências para toda a família.

Ao lado do marido, Marcelo (Fábio Assunção), Eduarda passa a cuidar do irmão como filho, enquanto Helena e César tentam lidar com uma imensa culpa. Regina e Gabriela, mãe e filha também na vida real, comemoram a volta da novela.

Também celebrando o resgate da novela, Gabriela Duarte destacou o carinho das pessoas pelo enredo. “Reflete o quanto as pessoas gostam da novela, de suas histórias emocionantes, que impactaram tanto o público quanto quem trabalhou nela”, afirmou a atriz.

Por Amor tem ainda no elenco nomes como: Eduardo Moscovis; Cássia Kis; Vera Holtz; Carolina Dieckmann; Paulo José; Marco Ricca; Regina Braga; Otávio Augusto; Angela Vieira; Odilon Vágner; Françoise Forton; Julia Almeida; Cecília Dassi e Tonico Pereira

O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar após O Álbum da Grande Família. Vale destacar que durante está semana, a novela Por Amor dividirá seus capítulos iniciais com a reta final de Cordel Encantado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade