Regina Casé fala sobre ser escalada para protagonizar Amor de Mãe: “Falaram ‘tem que ser você’”

Publicado em 26/04/2019

A saber, na madrugada desta sexta-feira (26), foi ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Regina Casé. Todavia, durante o formato, a estrela falou sobre ter sido escalada para protagonizar Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que estreia no fim do segundo semestre.

“Todos os meus projetos, eu invento, eu carrego pedra, eu junto equipe, e eu faço. Nunca ninguém me tira pra dançar”, analisou a famosa, entregando que foi chamada para um jantar pela autora do enredo e José Luiz Villamarim, diretor da obra.

“Me dengaram, fizeram a corte, eles falaram ‘tem que ser você'”, destacou. “Ela [Manuela] falou ‘eu vi você uma vez entrando num lugar, e eu escrevi esse personagem pra você, se não for você, não vai ter’”, relatou, enfim, a famosa, que aceitou a proposta.

Contudo, vale lembrar que Regina será uma mulher que terá um dos seus filhos vendidos na infância e que lutará para conseguir reencontrá-lo. Outros nomes, portanto, estão escalados também, como Adriana Esteves e Chay Suede, que serão mãe e filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade