Record fecha elenco do Power Couple; confira a lista completa

Publicado em 20/04/2019

A Record terminou de formar o elenco para a nova temporada do Power Couple, um de seus reality shows de maior sucesso. A competição de casais seguirá sendo apresentada por Gugu Liberato. E contará com modelos, ex-participantes de outros programas de confinamento e, também, cantor, atriz, dançarinas.

De acordo com o site Notícias da TV, o elenco será composto pela ex-atriz Debby Lagranha e seu marido Leandro Franco. O casal foi o último selecionado depois da desistência da ex-apresentadora do Vídeo Show, Alinne Prado e Bruno Nalbone. Foram chamados também o modelo Maikel Castro e Jackie Sampaio e o músico Marcelo Menezes e Elaine Costa.

Taty Zatto, funkeira, e seu marido Marcelo Braga também foram chamados para compor o elenco da nova temporada. Estarão ainda o ex-repórter do CQC Lucas Salles e Camila Colombo. A ex-panicat Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi, o ex-BBBs Daniel Saullo e Mariana Felício entraram também. E ainda a ex-bailarina do Faustão Juliana Valcézia e Ricardo Manga e o ex-Bro’z André Marinho e Drika.

E não acabou

Completam o elenco o cantor Enrico Mansur e Faby Monarca, o ex-De Férias com o Ex André Coelho e Anna Clara Maia. Do esporte, a ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno e Alexandre Folhas. Nesta temporada, os casais vão disputar o prêmio de até 1 milhão. A Record ainda não divulgou oficialmente o elenco completo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade