Raul Gil fala sobre a morte de Yasmim Gabrielle: “Se ela tivesse conversado comigo, não teria chegado a esse ponto”

Publicado em 24/04/2019

No último domingo (21), foi confirmada a morte de Yasmim Gabrielle, jovem de 17 anos que ficou conhecida nacionalmente pelas participações que fez no Programa Raul Gil. A adolescente sofria de depressão e existe a suspeita de suicídio.

Em entrevista ao UOL, Raul falou sobre o caso. “Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado”, declarou o comunicador.

“Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, contou o famoso. “Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’”, indagou o contratado do SBT.

“Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”, refletiu o artista, que deixou uma mensagem para a família de Yasmim.

“Eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo”, concluiu Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade