“Queria muito reencontrá-la”, diz Chris Flores sobre a falsa grávida de Taubaté

Publicado em 03/04/2019

A jornalista e apresentadora Chris Flores falou para o TV Fama desta terça-feira (02) sobre o seu programa no SBT, Fábrica de Casamentos, na saída da coletiva de imprensa de lançamento da terceira temporada da atração.

Chris revelou que a ideia é ter também casais homoafetivos no programa. “A gente espera muito. Mas tem vários pontos que são analisados. Não há preconceito de coisa nenhuma. O importante para a gente é ter uma história de amor bonita. Tivemos entrevistas de casais do mesmo sexo, mas que não preencheram outros requisitos. Para mim, é um sonho. Admiro e respeito muito as pessoas que se amam, independente do gênero”, declarou.

A apresentadora ficou ainda mais conhecida após o caso da falsa grávida de Taubaté. Em 2012, uma mulher chamada Maria Verônica dizia que estava grávida de quadrigêmeos e receberia um enxoval completo do programa Hoje em Dia (Record TV), apresentado por Chris Flores na época. Desconfiada do causo, a jornalista desmascarou a falsa gravidez.

Recentemente, ela postou nas redes sociais uma foto com um vestido similar ao que Verônica usava e com a barriga um pouco menor do que a dos supostos quadrigêmeos. Segundo a apresentadora, o que ela fez foi uma homenagem a sua “musa master”. “Onde eu vou o povo vem falar da grávida de Taubaté. Tenho certeza que ela passou por um processo que não foi fácil. Ninguém inventa uma história dessas à toa. Fiz essa homenagem a ela, queria muito reencontrá-la”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade