Mylla Christie
Mylla Christie (Divulgação/ SBT)

A atriz Mylla Christie foi entrevistada pelo TV Fama nesta quarta-feira (03). Ela falou sobre sua saúde, alimentação e a volta para a telinha. Mylla estava fora do ar desde 2013, quando participou da minissérie José do Egito, da Record TV. Atualmente, ela vive a personagem Verônica em As Aventuras de Poliana, no SBT.

A atriz revelou como cuida com a saúde e disse que é aventureira, relembrando que já foi atleta. “Fui campeã paulista de ginástica olímpica pelo clube Pinheiros. Já fiz rapel. A gente tem que se amar, se cuidar. Você precisa se cuidar de dentro para fora. Se a pessoa cuidar principalmente da mente, ela consegue ajudar os outros e o planeta”, indicou.

Ainda falando em cuidados, Mylla Christie abordou assuntos relacionados à alimentação e afirmou que se inova em relação a isso. “Gosto da tecnologia e de me informar sobre estudos. Gosto de comer alimentos realmente orgânicos. Coisas que fazem uma limpeza do organismo. As pessoas precisam aprender a comer direito, a se limpar. Sou muito radical com muita coisa de alimentação”, disse.

Sobre a perua Verônica, sua personagem na novela do SBT, ela comenta como está sendo a repercussão nas ruas. “A Verônica está sempre pra lá e pra cá, na correria. O condicionamento ajuda nessa hora. O pique de trabalho é intenso. Quando saio nas ruas, os fãs gritam bastante e dizem que me amam. Digo que eles são os amores da minha vida”, declarou.

Últimos vídeos do Canal no YouTube