Protagonista de Escrava Mãe é confirmada no elenco de Bom Sucesso

Publicado em 19/04/2019

Gabriela Moreyra não sai da Globo tão cedo. Após uma estreia discreta na emissora carioca, interpretando Renatinha em Segundo Sol, a ex-Record TV acaba de ser confirmada no elenco da nova novela das 19h, Bom Sucesso. A informação é do jornalista e colunista do portal UOL, Flávio Ricco.

Ainda não se tem maiores informações sobre o papel que Gabriela interpretará na história, que marcará a volta dos autores Paulo Halm e Rosana Svartman à dramaturgia da casa após o sucesso de Totalmente Demais (2015), que assinaram juntos. Novidades, porém, devem surgir em breve.

A atriz de 31 anos estreou na telinha em 2006, com um papel secundário em Bicho do Mato. A partir daí, foi crescendo na emissora de Edir Macedo até ganhar sua primeira protagonista: a Juliana de Escrava Mãe (2016). Ela também gravou uma participação em um dos próximos episódios da série médica Sob Pressão.

Bom Sucesso tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, como substituta do sucesso Verão 90. Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Rômulo Estrela protagonizam. Acompanham-nos no elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Eduardo Galvão, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães e Fabíula Nascimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade