Por Amor terá duração drasticamente reduzida no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 19/04/2019

Os telespectadores que esperam acompanhar Por Amor quase na íntegra no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, já podem tirar seu cavalinho da chuva. De acordo com informações do portal NaTelinha, a saga de Helena (Regina Duarte) terá duração bem mais enxuta que os seus 190 capítulos originais.

Embora tenha orientado seus editores a não realizar cortes drásticos no folhetim de 1997 – postura contrária à adotada na reprise de Celebridade, em 2018 -, a emissora tampouco pretende deixar a trama intacta ou quase intacta, como fez com Senhora do Destino, por exemplo.

A ideia, portanto, é que esta quinta exibição de Por Amor conte com entre 130 e 150 capítulos. Dessa forma, deverá ficar no ar até meados do mês de outubro, quando uma nova reapresentação, ainda por definir, entrará no ar. A nova reprise, vale lembrar, começa no próximo dia 29 (segunda-feira), substituindo Cordel Encantado.

Vale lembrar que Por Amor já teve uma primeira incursão pelo Vale a Pena Ver de Novo, em 2002. À época, saiu do ar com 139 capítulos. Em suas reexibições no Viva, em 2010 e em 2017, voltou a ser apresentada na íntegra, com a mesma edição original com que foi ao ar em 1997.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade