“Peço muitas dicas de coisas para falar em cena”, diz Renato Góes sobre trabalhar com o sírio Kaysar Dadour

Publicado em 11/04/2019

O ator Renato Góes, o Jamil de Órfãos da Terra, foi entrevistado pelo TV Fama nesta quinta-feira (11). Na ocasião, ele falou sobre a novela, sobre contracenar com Kaysar Dadour, que ficou conhecido no BBB 18, e sobre o seu casamento com Thaila Ayala.

“Me dediquei bastante a aprender um pouco da língua. Antes de começar o processo da novela, eu já estava há alguns meses estudando”, comentou o ator. Sobre o aprendizado que tem tido com a convivência com refugiados sírios, Renato disse que, antes de tudo, aprendeu a ter esperança e alegria. “Nas pessoas com as quais mantive contato, percebi uma alegria muito grande. Apesar de toda a dificuldade, você consegue manter essa alegria, é muito legal”, revelou.

O ator pernambucano tem convivido nos bastidores e em cena com o sírio Kaysar Dadour. Ele disse que está sendo uma troca muito positiva. “A gente conversa muito e, às vezes, são assuntos que são complicados para ele falar, mas ele vai, bate no peito e explica tudo. Peço muitas dicas para ele de coisas para falar em cena e improvisações”, acrescentou.

Renato Góes pediu recentemente a atriz Thaila Ayala em casamento. Eles namoram desde o final de 2017. O ator contou sobre os planos para o casório. “Queria muito que fosse neste ano. Estamos tentando que seja nos últimos meses. Vamos ver”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade