Paula e Ana Maria Braga deixam Alan acuado no Mais Você ao questioná-lo sobre Hana e Carol

Publicado em 15/04/2019

A saber, nesta segunda-feira (15), Paula, vencedora do BBB19, e Alan, vice-campeão, participaram do Mais Você. Contudo, em certo momento, Ana Maria Braga resolveu questionar o rapaz sobre o envolvimento que ele teve no reality com Hana e Carol.

“A gente [ele e Hana] tem um sentimento de bastante carinho, a gente sabe que foi intenso lá no programa, três semanas muito interessantes”, analisou o loiro. Portanto, a comunicadora decidiu apontar que a morena não gostou de ver a aproximação que ele começou a ter com a baiana no programa.

“Mas ela andou dizendo por aí que depois que o BBB começou a andar que não era assim. Você acha que ela gostou do que viu?”, provocou inesperadamente a apresentadora. “De maneira alguma. Tenho certeza que ela não gostou”, concordou o ex-BBB.

“Eu não sabia o que estava rolando aqui fora, não tinha noção de nada. Lá dentro tudo passa muito rápido. A Carol era muita parceria, a gente se juntou, foi se ajudando no final, é uma queridona”, desconversou Alan.

“Cê ficou dividido entre as duas lá”, rebateu Paula, deixando o rapaz sem graça. “Não foi. Era só parceira”, concluiu, enfim, Alan, sem graça com o encurralamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade