Paloma Duarte e Joaquim Lopes falam sobre seus personagens em Malhação – Toda Forma de Amar

Publicado em 10/04/2019

A nova temporada de Malhação, Toda Forma de Amar, trará a atriz Paloma Duarte no papel de Lígia. Na trama, ela será esposa de Joaquim, vivido por Joaquim Lopes. Os atores foram abordados pela reportagem do TV Fama e falaram sobre a novela e seus respectivos personagens.

“É uma expectativa maravilhosa, estamos felizes. Semana intensa de trabalho, mas fica mais fácil quando é com pessoas que a gente admira”, disse Joaquim Lopes, sobre seu primeiro trabalho após o término do Vídeo Show.

Na história, Lopes e Duarte serão os pais de Filipe, interpretado pelo ator Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes. Além disso, Ana Clara Winter, filha de Paloma Duarte na vida real, também estará na novela, mas inicialmente não irá contracenar com a mãe.

A personagem de Paloma será mãe de uma garota adotiva, em Malhação. Ela vai disputar a guarda da criança com a mãe biológica. “Essa história tem que ser contada porque ainda hoje em dia a adoção é muito equivocada. O que tem que ser visto é o ponto de vista da criança”, afirmou Joaquim.

Paloma falou ainda sobre seu talento para a maternidade e disse que se pudesse já teria 15 filhos. “Adoro ser mãe. É o meu maior talento. Sou atriz nas horas vagas”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade