‘Padrinho’ de algum casal no Power Couple? Gugu revela os cuidados que toma para ser imparcial no reality

Publicado em 25/04/2019

Na próxima terça, 30 de abril, às 22h30, a Record TV estreia a quarta temporada do Power Couple Brasil. Completando 60 anos em 2019, Gugu Liberato segue à frente da atração. O apresentador ressaltou em entrevista ao Observatório da Televisão como é a sua conduta num game com casais famosos disputando um prêmio de até 1 milhão de reais.

“O começo é difícil, você não pode errar. Todo o maior cuidado, não posso nem brincar demais. Se brincar com um casal, tenho que brincar com os 13. Tenho receios…Achei o elenco extraordinário. Bem diversificado. Tem um cara mais velho com uma mulher mais nova, uma mulher mais velha com um cara mais novo”.

Para não errar os nomes dos confinados, o veterano aliás conta com o auxílio de um jogo da memória criado pela equipe do reality: “Preciso decorar 26 nomes, são treze casais, o rosto de cada um. Essa é a minha dificuldade. A produção criou um jogo [carometro]. Em casa eu fico montando, juntando os casais. Esse é casado com essa.  Na edição passada eu não conhecia a mecânica, era mais difícil”.

Nesta edição, a segunda comandada por Gugu, a Record TV convidou sobretudo casais dos mais variados estilos, entre eles, o ex-CQC Lucas Salles e Camila Colombo, Debby Lagranha [fez parte do elenco de As Aventuras de Didi] e Leandro Amieiro, os ex-bbbs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, Daniel Saullo e Mariana Felício e a modelo e ex-panicat Nicole bahls e Marcelo Bimbi, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade