Othon Bastos critica trama de seu personagem em Carcereiros

Publicado em 05/04/2019

A segunda temporada de Carcereiros ainda nem estreou, mas já tem gente descontente com parte do que será mostrado nos episódios inéditos da atração. Estamos falando do ator Othon Bastos. Ele interpreta Tibério, carcereiro aposentado e pai de Adriano (Rodrigo Lombardi), protagonista da atração.

Neste novo ano da série, Adriano ficará desconfiado ao perceber que o pai vem demonstrando uma condição financeira melhor do que a que costumava ter. Intrigado, ele investigará e descobrirá que Tibério e sua namorada, Solange (Samantha Schmütz), estão vendendo produtos contrabandeados do Paraguai.

Na visão de Othon, essa atitude pouco decorosa não é coerente com o perfil do personagem que interpreta no programa. “Os autores que me desculpem, mas eu não entendi porque esse homem, que tem uma ética carcereira, esse homem que leva uma vida inteira ensinando ao filho o que ele deve fazer, como ele deve agir… De repente, na segunda fase, eu me torno…”, desabafou, no evento de lançamento do programa.

“Eu levei um susto muito grande. Até hoje eu não entendi. Até hoje o que eu escuto dos autores eu não entendi. Eu faço porque sou ator e tem que fazer”, confessou ainda o veterano. A nova temporada de Carcereiros, como se sabe, estreia no próximo dia 16 nas noites de terça-feira da Rede Globo.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade