Novela Amor de Mãe tira Taís Araújo da segunda temporada de Aruanas

Publicado em 19/04/2019

A segunda temporada de Aruanas, série nacional que a Globo prepara sobre ativismo ambiental, já é uma realidade nos bastidores da emissora. Os novos episódios, porém, sofrerão uma baixa significativa em relação à primeira entrega. No caso, a da atriz Taís Araújo.

Intérprete da advogada Verônica, uma das protagonistas da atração, ela retornará na sequência da história apenas para uma breve participação especial. De acordo com Patrícia Kogut, o motivo desse desligamento de Aruanas é a escalação de Taís para Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que irá ao ar no horário nobre do canal carioca, na sequência de O Sétimo Guardião e A Dona do Pedaço.

A segunda parte de Aruanas vai tratar da indústria do petróleo, bem como do impacto ambiental acarretado por essa atividade. Desta vez, a ação será transferida para a cidade de São Paulo. Uma cidade fictícia, inspirada em Cubatão (SP), também sediará parte dos acontecimentos.

A princípio, o seriado vindouro será disponibilizado exclusivamente no catálogo do GloboPlay. Ou seja, não existe previsão de exibição da obra na programação aberta da Globo. A estreia, no serviço de streaming, deve acontecer ainda este ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade