Nova versão de Cuna de Lobos terá protagonistas gays

Publicado em 11/04/2019

A Televisa está disposta a radicalizar na adaptação de Cuna de Lobos, clássicos das novelas mexicanas produzido em 1987 e que ganhará agora uma nova versão, numa roupagem pra lá de moderna. O remake da história incluirá entre seus personagens principais um casal homossexual.

O par em questão, de acordo com a revista People en Español, será vivido por dois atores já conhecidos do público brasileiro: José Pablo Minor e Diego Amozurrutia. O primeiro se deu a conhecer por aqui na novela Que Pobres Tão Ricos, recentemente exibida pelo SBT, onde viveu o mauricinho Tato.

Já Amozurrutia foi visto há um pouco mais de tempo no canal de Silvio Santos. Mais precisamente em Meu Pecado (2014). Ele interpretou Josué, um jovem rebelde que acabava se redimindo ao tornar-se padre.

Eles interpretarão os papéis que na trama original pertenciam a Rebecca Jones e Alejandro Camacho, respectivamente. Na trama dos anos 80, Alejandro (Camacho) era obrigado a procurar um filho fora do casamento porque sua esposa, Vilma (Rebecca), descobria-se estéril. No remake, o impedimento para Alejandro (Amozurrutia) gerar um herdeiro de forma natural residirá na sua homossexualidade.

O remake de Cuna de Lobos será uma série de 25 episódios. As gravações começam na próxima semana. Já a estreia deve acontecer no segundo semestre deste ano. Paz Vega reviverá a vilã Catalina Creel (María Rubio). Já os mocinhos Leonora (Diana Bracho) e José Carlos (Gonzalo Vega) agora serão interpretados por Gonzalo García e Paulette Hernández.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade