No ar em Verão 90, Isabelle Drummond fala sobre a fama: “Meu olhar é para a arte e muito mais para dentro”

Publicado em 12/04/2019

Responsável por viver a protagonista Manu de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Isabelle Drummond disse em entrevista à revista JP que a fama é a consequência do trabalho.  

“Meu olhar é para a arte e muito mais para dentro do que estou fazendo do que para fora”, afirmou a famosa. “Vou ao supermercado de bicicleta e a pé. Agora que moro na Zona Sul [do Rio de Janeiro], ando muito. É um lugar onde vivo uma vida de bairro, bem com os pés no chão”, completou a atriz.

Todavia, a estrela revelou ainda que gosta de conversar com veteranos, e citou Aracy Balabanian e Malu Mader. “Existem coisas muito preciosas nessas artistas, que a gente precisa olhar e ter como referência, como o desprendimento, a não vaidade e uma entrega profunda à arte”, avaliou, enfim, a artista.

Em recente entrevista, a famosa falou sobre a mudança no visual da personagem que interpreta atualmente. “É mais ousado, porque conversa com uma fase confiante dela. Ela está se desafiando mais uma vez, mas, agora, com pé no chão, aceitando quem ela é. Sem tentar fazer, simplesmente sendo”, analisou Drummond.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade