“Não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso”, afirma Humberto Martins sobre Verão 90

Publicado em 29/04/2019

Responsável por viver o Herculano de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Humberto Martins gravou recentemente as cenas nas quais o personagem faz uma viagem para o exterior com o objetivo de investir na carreira de diretor.

Portanto, o astro ficará um período longe do folhetim e deve retornar na reta final. Contudo, a imprensa chegou a divulgar que o famoso estava insatisfeito com a produção e que teria pedido para sair. Entretanto, pelo Instagram, o famoso postou uma foto dos bastidores da atração e aproveitou para desmentir a notícia.

“Esta foto revela toda a minha, ou a nossa felicidade em fazer Verão 90. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí. Não, eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso. Uma novela muito boa de fazer”, garantiu o artista.

“O personagem, como todos, foi criado com muito zelo, mas fiquei doente, como qualquer um. Nada grave, somente temporário. Eu apenas pedi para gravar menos. O resto é muita especulação e boatos e fake news. Paz, amor, e luz para todos”, concluiu, enfim, Martins.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade