Mulher surpreende Ana Maria Braga ao fazer previsões pela borra de café

Publicado em 04/04/2019

Na edição desta quinta-feira (4) do Mais Você, o programa recebeu Glaydes Latiff, mulher que faz previsões sobre o futuro por meio da Cafeomancia, técnica da leitura da borra de café. Ana Maria Braga resolveu então se consultar com a profissional.

Após beber uma xícara de café, a apresentadora entregou o objeto para a sensitiva. “Aqui eu vejo muitas janelas e portas abertas. Um ano de sucesso pra você, superação e amor”, disse a mulher. “É?!”, indagou a famosa, aos risos.

“É, aparece aqui muito amor. Uma possível viagem para a Ásia. Você muito feliz, um acontecimento glamouroso para daqui mais ou menos seis meses. Algo muito bom”, destacou Latiff. Louro José aproveitou para brincar e começou a cantar uma marcha nupcial.

“Só estou vendo coisas boas, porque você é uma pessoa iluminada e maravilhosa, não podia ser diferente”, destacou Glaydes. “Fica aí, depois eu volto, vai que ela não quis dizer algumas coisas. Eu sou desconfiada ao extremo”, disse Ana, que teve a confirmação da morena que não tinha nada de ruim na borra.

Também no programa, Ana Maria Braga se confundiu ao falar sobre Órfãos da Terra. A loira chamou a trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes de Órfãos da Patria. A gafe passou batida, nem Louro José corrigiu a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade