Morre a modelo e apresentadora Carol Bittencourt; relembre sua carreira na TV

Publicado em 29/04/2019

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, de 37 anos, estava desaparecida desde a tarde do último domingo (28), logo depois de cair de um barco em que estava com o marido, que foi atingido por uma tempestade em Ilhabela. O corpo de Carol foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29).

A princípio, Carol ficou conhecida internacionalmente em 2005, quando foi convidada a se retirar do casamento de Daniela Cicarelli com Ronaldo Nazário. Na época do acontecimento, a modelo namorava o apresentador Álvaro Garnero, que era um dos melhores amigos do noivo.

De acordo com publicações da época, tudo aconteceu porque Carol namorou João Paulo Diniz por dois meses, assim como Cicarelli. Posteriormente, a moça que começou a carreira na MTV/E! Com o programa de celebridades Acess Hollywood, foi repórter do programa Top Report, apresentado por Álvaro na RedeTV!.

Na Record TV, Carol Bittencourt esteve a frente do quadro Sete Segredos, no programa Hoje em Dia. Ela também já criou polêmica com a emissora quando teve sua coluna no Ibope Media, onde criticou a Record TV, pelo programa Hoje em Dia, quando foi rebatida por Geraldo Luiz.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade