Moana de Verão 90, Giovana Cordeiro diz ter vivido situação parecida com a da personagem: “Me apaixonei algumas vezes pela pessoa errada”

Publicado em 16/04/2019

Em Verão 90, trama das 19h de ‎Izabel de Oliveira‎ e ‎Paula Amaral, João (Rafael Vitti) dispensou Moana (Giovana Cordeiro) novamente por não controlar o que sente por Manu (Isabelle Drummond), seu grande amor.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz declarou que nunca insistiu para ficar com alguém que gostasse de outra pessoa. “Eu perguntaria: ‘Você quer o quê? Não quer? Então, tchau’. Mas entendo que Moana é amiga do João independentemente de tudo”, ponderou a famosa.

“Ela é muito apaixonada! Óbvio que ela quer ser a namorada do João, mas faz um esforço para estar ao lado dele pelo menos como amiga. Moana sempre espera uma brecha”, analisou a artista, que fez outra revelação.

“Na minha vida, já me apaixonei algumas vezes pela pessoa errada. Quem nunca? Era uma amizade colorida… Isso é a maior furada, porque a gente acaba se apaixonando. Mas ficou no passado”, explicou a estrela.

Com relação aos personagens, a artista falou qual é a sua torcida. “Torço pelo casal João e Manuzita. Moana também torce pela felicidade do João, independentemente de qualquer coisa”, refletiu.

“Se não for com ela, que seja com outra pessoa. Minha torcida para minha personagem é mais no âmbito profissional. Quero que ela cresça no trabalho e não fique correndo atrás de homem”, concluiu Giovana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade