Mel Fronckowiak tem apresentação prejudicada por falha técnica no Show dos Famosos

Publicado em 22/04/2019

O Show dos Famosos deste domingo (21), contou com apresentações bastantes ousadas dos artistas do grupo A, que conta com Di Ferrero, Solange Almeida, Ceará e Mel Fronckowiak que teve problemas técnicos em sua apresentação. Ela se apresentou como a cantora Shania Twain, com a música Man! I Feel Like a Woman.

Logo depois de sua apresentação a atriz contou que o fone de ouvido não funcionou e ela acabou não tendo o retorno enquanto cantava. “Eu não me ouvi nada, resolvi tirar porque ele falhou do início ao fim. Eu sei que o pessoal do som é maravilhoso, mas isso acontece”, afirmou Mel.

“Isso atrapalha muito. Estava dançando, a orquestra reverbera para você de outro jeito. Mas gostei muito, você cresceu mais ainda. Eu adorei, você trouxe a força dela, cantando bonito, com alguns deslizes de afinação”, analisou Claudia Raia, que defendeu a apresentação da atriz.

Di Ferrero que foi um dos maiores destaques da noite para os jurados, continuou liderando o ranking, dessa vez como o cantor Andrea Bocelli. “Muito emocionado. Mergulhei no mundo dele, dei uma estudada. Colocamos uma lente para não enxergar e sentir as pessoas, uma coisa muito profunda”, disse Di.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade