Marilda entrega planos de Olavo para Valentina e Gabriel

Publicado em 24/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai revelar os planos de Olavo (Tony Ramos) para a água milagrosa. A primeira-dama vai procurar Valentina (Lilia Cabral) e Gabriel (Bruno Gagliasso) para mudar de lado mais uma vez. Ela acredita que se ficar do lado do empresário, sairá perdendo. Então, tentará ganhar a confiança de sua irmã contando-lhe tudo que sabe. A informação deixará mãe e filho impactos. Confira.

“Seu marido está de conchavo com o Olavo… Por que eu iria acreditar no que você diz?”, perguntará Gabriel. “É, Marilda… Credibilidade não é o forte da facção de que você faz parte”, dirá Marcos Paulo (Nany People). “Muito antes de fazer parte de facção, ou seja, lá o que for, eu faço parte da minha família!”, rebaterá a primeira-dama.

“Conversa! Sua família hoje é só Eurico e seus filhos”, comentará Valentina. “E antes de mais nada você, minha irmã! Por isso vim tratar desse assunto”. “Então, fala… Só não prometo acreditar”, falará Gabriel. “O Olavo já trouxe as máquinas pra furar o chão e chegar na água que tá lá embaixo dessa casa!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Sério? Por isso que ele andava tão quieto…”, reagirá Murilo (Eduardo Moscovis). “Faz sentido… Estava focado nisso”. “E tem mais: eu sei onde elas estão… E o que ele quer fazer com a água”, dirá Marilda. “Se banhar nela e ficar sempre jovem?”, ironizará Valentina. “Sabe que é mais que isso, né!”, rebaterá a primeira-dama.

“A ideia dele sempre foi ganhar dinheiro com a água. Alguma coisa mudou?”, perguntará Gabriel. “Pro futuro de Serro Azul… mudou sim. Olavo quer usar a água para abastecer uma fábrica de cosméticos que vai montar… Bem na entrada da cidade. Pronto, falei!”, revelará Marilda, deixando todos pasmos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade