Marcos Winter acerta retorno à Globo; ator fará nova série do canal

Publicado em 19/04/2019

O fluxo migratório da Record TV para a Globo continua mais intenso do que nunca. Agora, foi a vez de Marcos Winter troca o canal de Edir Macedo pela rede da família Marinho. Para a qual, vale frisar, já trabalhou antes por um bom tempo. A informação é da coluna da jornalista Patrícia Kogut.

Winter assinou contrato nesta semana para atuar em Segunda Chamada, série nacional que o canal carioca prepara a respeito do ensino para adultos. Ele terá um papel de destaque na obra vindoura. Além disso, atuará com outro ex-Record recém-chegado ao canal: Paulo Gorgulho, que será um dos protagonistas.

Marcos vem de uma temporada mais intensa na Barra Funda, onde praticamente emendou três novelas: A Terra Prometida (2016, em reprise), Apocalipse (2017) e Jesus. Nesta última, ainda em exibição, ele deu vida ao vilão Antipas. Sua última aparição na Globo havia se dado em Flor do Caribe (2013).

Segunda Chamada leva texto de Carla Four, Jô Bilac e Julia Spadaccin. No elenco, também estão confirmados atores como José Dumont, Nanda Costa, Hermila Guedes, Thalita Carauta e Débora Bloch. Esta última interpretará uma professora, que se envolverá com o diretor de educação interpretado por Gorgulho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade