Marcos Veras fará nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em 08/04/2019

Marcos Veras não vai ter folga tão cedo dentro da Globo. No ar como o Álamo na novela Verão 90, ele terá de conciliar em breve o trabalho no folhetim de Izabel de Oliveira e Paula Amaral com as gravações da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Ele se unirá ao elenco do humorístico na pele de João Canabrava. O personagem, conhecido por comparecer sempre bêbado às aulas ministradas pelo professor Raimundo (Bruno Mazzeo), foi interpretado por Tom Cavalcante na versão original do programa, produzida nos anos 1990. É a primeira vez que ele participa do reboot.

As filmagens dos novos episódios – a quinta entrega do programa – estão programadas para acontecer entre 14 de maio e 6 de junho. A maior parte do time atual, composto por Evandro Mesquita, Dani Calabresa, Fabiana Karla e Mateus Solano, deverá permanecer intacta.

A nova versão da Escolinha do Professor Raimundo é sucesso absoluto na programação da Globo desde 2015. À época, a ideia era produzir apenas uma nova edição comemorativa em homenagem ao formato original, com poucos episódios. Devido à excelente repercussão, porém, a atração já concluiu quatro temporadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade