Marcelo de Carvalho alfineta Globo durante Mega Senha: “Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano”

Publicado em 07/04/2019

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, resolveu dar uma alfinetada na Globo durante o programa Mega Senha, exibido neste sábado (06). O apresentador gabou-se dos excelentes índices de audiência alcançados pela emissora com a exibição de partidas de futebol.

“O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico, coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá! Os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?”, iniciou ele.

“Imagina os camaradas da Globo, teve um jogo do Corinthians, contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado (da partida do Corinthians). Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara Rede Globo. Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano”, continuou.

Em fevereiro deste ano, a RedeTV! conquistou 15,4 pontos de audiência com a exibição da partida entre Corinthians e Racing pela primeira fase da Copa Sul-Americana, ficando em primeiro lugar durante 14 minutos, e vencendo a Globo. A média da partida foi de 10 pontos com pico de 16,3.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade