Marcão do Povo fala sobre boatos de rivalidade com Dudu Camargo: “O seu direito começa quando o meu termina e vice-versa”

Publicado em 11/04/2019

Responsável por comandar o Primeiro Impacto, informativo do SBT que vai ao ar no período matutino, Marcão do Povo falou sobre os boatos de que seria rival de Dudu Camargo, com quem divide a apresentação do formato.

“O povo inventa demais. Não tem nada disso. Somos companheiros de trabalho e trabalhamos em prol da emissora. Não sou amigo dele, mas somos colegas de trabalho. O seu direito começa quando o meu termina e vice-versa”, explicou o jornalista ao UOL.

Contudo, o profissional ainda declarou que o SBT é maior que qualquer pessoa, vaidade e profissional. “Então, assim, quem não estiver satisfeito, que peça as contas e vá embora”, disparou o artista, que resolveu ainda contar uma história.

“O vagalume certa vez estava andando na floresta e, de repente, uma cobra começou a correr atrás dele. Lá à frente, o vagalume parou e falou: ‘Eu faço parte da sua cadeia alimentar?’. A cobra disse: ‘Não. Eu só te persigo porque o seu brilho me incomoda'”, concluiu, enfim, Marcão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade