Malvino Salvador será Agno, empresário que esconde sua homossexualidade em A Dona do Pedaço

Publicado em 12/04/2019

Longe da TV desde Orgulho e Paixão (2018), Malvino Salvador voltará ao ar em A Dona do Pedaço. Na trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreará em maio, o famoso será Agno. O empresário é sócio da Habitex Construtora com Otávio (José de Abreu).

Casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai de Cássia (Mel Maia), o profissional sustentará o cunhado, Régis (Reynaldo Gianecchini) e a sogra, Gladys (Nathalia Timberg). Ademais, o homem esconderá um segredo da família durante um tempo: a sua homossexualidade.

Em recente entrevista, o artista falou sobre a possibilidade de ter que beijar outro homem na produção. “Tudo bem. É isso aí. É personagem”, garantiu o artista. “Será a primeira vez que vou viver um personagem gay e o mais legal é poder viver boas histórias. É um personagem muito legal é isso que importa”, destacou o astro.

A saber, vale lembrar que Juliana Paes será a protagonista, Maria da Paz, mulher que fugirá do Espírito Santo para São Paulo. Contudo, na nova capital, se tornará dona de um império da confeitaria. Ela ainda será mãe de Josiane (Agatha Moreira), vilã da obra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade