Maisa Silva recebe astro internacional Usain Bolt em seu próximo programa

Publicado em 11/04/2019

O Programa da Maisa tá que tá! Neste sábado (13), a atração vespertina do SBT receberá seu primeiro convidado internacional. Estamos falando do atleta Usain Bolt, recordista olímpico e conhecido mundialmente como “o homem mais rápido do mundo”. A informação é do colunista do UOL, Flávio Ricco.

Em entrevista à apresentadora Maisa Silva, Bolt respondeu a várias curiosidade e revelou, inclusive, o que mais gosta no Brasil. “São os fãs. Vim aqui algumas vezes, e as pessoas sempre vêm me apoiar… É muito legal!”, revelou o ídolo. Ele também realizou diante de Maisa sua famosa posição do raio – e em câmera lenta!

O sucesso do Programa da Maisa, aliás, anda chamando a atenção até de outras emissora. A Fox, por exemplo, está negociando com o SBT a inclusão da atração em sua grade da TV paga, junto com outros títulos produzidos pelo canal de Silvio Santos. Caso vingue, tem tudo para ser uma parceria de sucesso.

O talk show da adolescente de 16 anos também vem fazendo bonito no quesito faturamento. Magazine Luiza, Samsung, Coca Cola, Chiquinho Sorvetes e Faculdade Uninove são anunciantes fixos do programa – que, vale lembrar, deve entrevistar em breve a apresentadora Xuxa Meneghel, da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade