Maisa Silva explica por que seu programa não se chama Maisera: “Silvio não entendeu a brincadeira”

Publicado em 21/04/2019

A apresentadora Maisa Silva explicou por que seu programa que se chamaria “Maisera” teve seu nome trocado pouco antes da estreia. A ideia de fazer referência à gíria da internet “topzera” foi da própria artista, que é superconectada à web. Mas o dono do SBT, Silvio Santos, preferiu mudar para algo mais simples e clássico.

“Mas Silvio não entendeu a brincadeira e resolveu colocar o meu nome. Não dá para eu ficar discutindo com o patrão sobre isso, né? Não sou burra de bater de frente com ele”, afirmou Maisa em entrevista ao jornal Extra. Com isso, fica claro que foi Silvio Santos quem acabou determinando que a atração se chamaria Programa da Maisa.

A apresentadora também falou sobre a experiência de ancorar um programa nas tardes da segunda maior emissora do país. “Coisas maravilhosas vão acontecendo na minha vida. Ninguém imagina que aos 5 anos vai ganhar um programa de TV. E eu ganhei. Assim como ninguém imagina que com 16 anos terá um programa com o seu próprio nome. É a minha realização!”.

Questionada sobre levar temas polêmicos para a pauta da atração, ela pareceu bastante determinada. “Tenho um programa à tarde na TV aberta. Então é importante usar esse espaço para falar de temas que ajudem às minorias. O SBT sempre foi uma emissora para a família. Mas esses padrões estão mudando”.

E concluiu: “E é obvio que temos que trazer essas discussões para a nossa audiência. Quero que pessoas com opiniões diferentes passem pelo meu palco. Talvez algumas entrevistas possam ajudar telespectadores com algum tipo de preconceito a rever suas ideias”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade